Login  
Senha 
 
Novo Cadastro
Recuperar a Senha
Alterar Cadastro
ContaCondominioContaCondominioContaCondominio
--------------- ---------------
 

















 
 

Seguros

 
     
 

Prejuízos que a maioria das seguradoras cobre e que a maioria dos síndicos não reclama:

  1. O motor da bomba d'água pifa de uma hora para outra. A cobertura de Danos Elétricos indeniza todos os reparos.

  2. Um condômino bate no portão automático ao sair. A garantia de Impacto de Veículos deve ser acionada para o reembolso.

  3. O espelho do elevador quebra durante uma mudança. Use a cobertura de Vidros para a reposição.

  4. Dá aquela ventania. Algumas janelas foram arrancadas. A cláusula de Vendaval paga todo o conserto, inclusive dos vidros.

  5. Depois do temporal, a antena coletiva perde o sinal. Queimou o amplificador. Danos elétricos irá cobrir os prejuízos.

  6. O vizinho reclama: jogaram lixo em cima do meu telhado. Use a cobertura de Responsabilidade Civil para ressarcir as despesas.

  7. O elevador pára. O zelador chama a firma de conservação. É necessário o rebobinamento do motor, mas isto não está coberto no contrato de manutenção. Esqueceu do seguro de Dano Elétrico? Ele cobre este sinistro.

  8. Há um princípio de incêndio. Não foi nada sério. Mas o zelador usou três extintores, um morador arrombou duas portas e o bombeiro fez aquela festa com a água, que foi parar no poço dos elevadores. Todos estes prejuízos são cobertos na apólice de Incêndio.

  9. O portão automático está aberto. O morador desce a rampa e o porteiro aciona o fechamento do portão. Culpa do prédio. O seguro de Responsabilidade Civil irá garantir o reparo do veículo e a cláusula de Impacto de Veículos irá garantir o reparo do portão.

  10. Alguns moradores deixam o pagamento da taxa de condomínio na portaria. O zelador foi ao banco efetuar os pagamentos e é assaltado no meio do caminho. Reclame o ressarcimento do valor usando a garantia de Valores em Transito.

  11. Estamos na época das chuvas. Mas o condomínio resolve fazer a impermeabilização da laje da cobertura. E chove justo no dia em que a área está descoberta. O morador da cobertura ganha uma piscina na sua sala. O seguro de Responsabilidade Civil irá reembolsar os danos.

  12. O faxineiro tira férias e resolve pegar onda depois daquela feijoada. O coitado nem sabia nadar. O Sindicato irá definir uma indenização de doze salários na rescisão contratual. Está na Lei: morte por qualquer causa deve ser indenizada. Acione o Vida Funcionários.

  13. O Síndico decide pintar o prédio. Adianta uma parte do dinheiro para o pintor. E o artista some com o dinheiro. Uma verificação mais apurada mostra que o sujeito era um picareta. Quem mandou fazer o serviço? O Síndico. Ele vai recorrer ao Responsabilidade Civil Síndico e estará garantido.
 
     
   
 
 
--------------- ---------------
---------------
© 2006 - ContaCondominio. Todos os direitos reservados.
A Empresa | Legislação | Dicas | Administradoras | Contato | Produtos e Serviços | Links | Mapa Site
 
---------------